Agora clientes do Visto podem enviar suas vistorias do Power CRM direto para o APP Visto, veja o tutorial abaixo para entender como funciona:
1. No menu Minha Empresa > Personalização > ative a integração com o App Visto e escolha um usuário padrão. Este usuário será usado para receber as vistorias no Visto quando forem enviadas por um usuário do Power CRM que não tenha login ativo no Visto.
2. Libere uma cotação para vistoria e escolha quem deverá realizar esta vistoria, as opções são: o consultor, o associado ou um vistoriador. Escolha o tipo de vistoria desejado, uma data, horário e o endereço da vistoria. Estes dados serão enviados para o Visto.
3. Depois de liberar sua vistoria ela deverá ser feita seguindo o fluxo do Visto e você poderá acompanhar cada evolução através do histórico na aba App Visto.
4. Depois que sua vistoria for feita e aprovada pelo visto, sua cotação moverá da aba Vistoria para a aba Liberadas para cadastro no Power, então você poderá enviar normalmente o associado e veículo para o SGA e concluir sua venda.