Agora clientes do Visto podem enviar suas vistorias do Power CRM direto para o APP Visto, veja o tutorial abaixo para entender como funciona:
1. No menu Minha Empresa > Personalização > ative a integração com o App Visto e escolha um usuário padrão. Este usuário será usado para receber as vistorias no Visto quando forem enviadas por um usuário do Power CRM que não tenha login ativo no Visto.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/configuracao-app-visto-power.jpg)
2. Libere uma cotação para vistoria e escolha quem deverá realizar esta vistoria, as opções são: o consultor, o associado ou um vistoriador. Escolha o tipo de vistoria desejado, uma data, horário e o endereço da vistoria. Estes dados serão enviados para o Visto.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/liberar-vistoria-power.jpg)
3. Depois de liberar sua vistoria ela deverá ser feita seguindo o fluxo do Visto e você poderá acompanhar cada evolução através do histórico na aba App Visto.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/aba-app-visto-power.jpg)
4. Depois que sua vistoria for feita e aprovada pelo visto, sua cotação moverá da aba Vistoria para a aba Liberadas para cadastro no Power, então você poderá enviar normalmente o associado e veículo para o SGA e concluir sua venda.