Integração com App Visto

por | mar 18, 2021 | Atualizações | 0 Comentários

Agora clientes do Visto podem enviar suas vistorias do Power CRM direto para o APP Visto, veja o tutorial abaixo para entender como funciona: 

1. No menu Minha Empresa > Personalização > ative a integração com o App Visto e escolha um usuário padrão. Este usuário será usado para receber as vistorias no Visto quando forem enviadas por um usuário do Power CRM que não tenha login ativo no Visto.

2. Libere uma cotação para vistoria e escolha quem deverá realizar esta vistoria, as opções são: o consultor, o associado ou um vistoriador. Escolha o tipo de vistoria desejado, uma data, horário e o endereço da vistoria. Estes dados serão enviados para o Visto.

3. Depois de liberar sua vistoria ela deverá ser feita seguindo o fluxo do Visto e você poderá acompanhar cada evolução através do histórico na aba App Visto.

4. Depois que sua vistoria for feita e aprovada pelo visto, sua cotação moverá da aba Vistoria para a aba Liberadas para cadastro no Power, então você poderá enviar normalmente o associado e veículo para o SGA e concluir sua venda.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...