Como alterar o telefone que aparece na mensagem de bloqueio da cotação automática?

por | mar 27, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para alterar o telefone na mensagem exibida para os associados que não têm acesso aos planos da associação, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: No submenu “Empresa/Sede”, localize o campo “Telefone”.

3º: Faça as alterações necessárias nas informações do telefone.

4º: Clique em “Salvar” para salvar as alterações.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...