Como criar motivos de perda de cotação (arquivamento)?

por | nov 26, 2021 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode criar motivos de arquivamento de cotação no Power CRM, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Personalização

3º: Acesse a aba Motivos de Perda

4º: Defina o nome do motivo da perda e clique em Adicionar Motivo

Outras publicações

Documentação de API do Power CRM

Documentação de API do Power CRM

A documentação de API do Power CRM já está disponível! Agora, será possível que a sua associação crie e altere os formulários de cotação para captação de leads que podem ser hospedados no site da associação. Essa documentação pode ser acessada com facilidade e permite...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...