Como fazer para liberar um pagamento que está com o status aguardando liberação?

por | set 30, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

O usuário precisa verificar duas situações: Se a venda foi paga em cartão de crédito, pois pagamentos realizados no cartão de crédito são liberados a cada 30 dias de acordo com o número de parcelas e se a cotação está na última coluna (Vendas Concretizadas), caso não esteja na última coluna, é necessário seguir o passo a passo abaixo para liberar o pagamento:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Pesquise pela cotação no campo de Busca

3º: Clique na cotação

4º: Clique no botão Ações

5º: Mover para a última coluna

Fazendo esse procedimento, o pagamento será liberado e estará disponível para o usuário solicitar o saque.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...