Como fazer para liberar um pagamento que está com o status aguardando liberação?

por | set 30, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

O usuário precisa verificar duas situações: Se a venda foi paga em cartão de crédito, pois pagamentos realizados no cartão de crédito são liberados a cada 30 dias de acordo com o número de parcelas e se a cotação está na última coluna (Vendas Concretizadas), caso não esteja na última coluna, é necessário seguir o passo a passo abaixo para liberar o pagamento:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Pesquise pela cotação no campo de Busca

3º: Clique na cotação

4º: Clique no botão Ações

5º: Mover para a última coluna

Fazendo esse procedimento, o pagamento será liberado e estará disponível para o usuário solicitar o saque.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...