Como proceder quando um documento/envelope não é exibido no Power CRM? (Power Sign)

por | maio 23, 2023 | Power Sign | 0 Comentários

Passo a passo para exibir um documento/envelope no Power CRM:

1º: Acesse o menu “Minha empresa”.

2º: Acesse o submenu “Integrações”.

3º: Acesse a janela Power Sign.

4º: Selecione a opção “Configuração desejada” (documento ou envelope).

5º: Realize a  busca pelo seu Documento/Envelope

6º: Verifique se a “Integração Ativa” está selecionada.

7º: Verifique também se a opção “Mostrar somente após atingir a coluna na pipeline” está de acordo com a coluna em que a cotação está 

8º: Certifique-se de que a opção “Mostrar somente para os planos selecionados” está selecionada com o plano que está na cotação.

9º: Após a verificação, clique em salvar.

10º: Agora o documento deverá ser exibido no Power CRM para envio.

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