Como resolver o erro de sincronismo “O campo CPF/CNPJ do objeto associado é inválido”?

por | out 26, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem de erro “O campo CPF/CNPJ do objeto associado é inválido” for exibida durante a sincronização, isso indica que o CPF/CNPJ está inválido ou não existe. Para resolver essa situação, siga o procedimento abaixo:

1º: Acesse a seção de Cotação.

2º: Navegue até a aba de Associado.

3º: Dentro das informações do Associado, verifique o campo “CPF/CNPJ” e certifique-se de que o número esteja correto de acordo com a documentação do cliente.

4º: Após realizar as correções, clique em salvar e tente executar a exportação novamente.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...