Como resolver o erro de sincronismo “o campo NÚMERO no objeto ASSOCIADO é obrigatório”?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro durante o processo de sincronização que informa “o campo NÚMERO no objeto ASSOCIADO é obrigatório,” isso indica que a informação “Número” não está preenchida ou foi preenchida incorretamente. Para corrigir esse erro, siga o procedimento a seguir:

1°: Primeiramente, acesse “Cotação.”

2°: Em seguida, navegue até a aba denominada “Associado.”

3°: Na seção referente ao “Endereço”, verifique se o campo “Número” está devidamente preenchido com a informação correta.

4°: Após a verificação, clique na opção “Salvar” e tente novamente realizar a exportação.

Ao seguir essas etapas, você poderá corrigir o erro relacionado à obrigatoriedade do campo “Número” no objeto “Associado” e, assim, proceder com a exportação sem contratempos. Certifique-se de revisar minuciosamente o preenchimento do campo “Número” antes de tentar novamente a exportação.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...