Como resolver o erro de sincronismo ” O campo PLACA do objeto veículo é inválido, Verifique o formato :AAA-9999, AAA9999″?

por | maio 30, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “ O campo PLACA do objeto veículo é inválido, verifique o formato :AAA-9999, AAA9999” é porque a placa foi digitada incorretamente na cotação.

Durante o cadastro dos dados do veículo alguns campos como o da placa tem que ser inseridos com os formatos corretos. No caso da placa, o formato é 3 letras seguido de 4 números, tendo hífen ou não.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acessar a cotação a ser verificada

2º: Ir na aba Cotações

3º: Verificar como está preenchido a placa no campo “Placa” e realizar a correção

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...