Como resolver o erro de sincronismo “O ENDEREÇO do objeto associado é inválido”?

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O ENDEREÇO do objeto associado é inválido” é porque o endereço do associado está diferente no SGA, e nesse caso, é necessário que as informações sejam iguais, tanto no Power como no SGA.

1º: Acesse o SGA 

2º: Acesse menu Consultar/Alterar Associado

3º: No campo associado, pesquise pelo nome ou CPF do associado

4º: Confira o endereço e realize as alterações

5°: Clique em Editar associado para salvar as informações.

Outras publicações

Como configurar o token integração do Sign no CRM? (Power Sign)

Primeiramente é necessário adicionar um token no sistema Power Sign, siga o passo a passo abaixo:1º: Acesse o sistema Power Sign 2º: Acesse o menu Configurações 3º: Clique em Adicionar 4º: Escreva o título da Integração  5º: Clique em Gerar token 6º: Escolha o...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...