Como resolver o erro de sincronismo “Um erro foi encontrado ao comunicar com SGA. Consulte o Suporte” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Um erro foi encontrado ao comunicar com SGA. Consulte o Suporte” é porque na aba Associado dentro da cotação está com dados incorretos ou faltantes.


Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse a Cotação
2º Acesse a aba Associado
3º Confira as informações preenchidas e clique em salvar.


Obs: Geralmente faltam o preenchimento do Estado e Cidade do endereço do associado ou o ano de nascimento do associado está incorreto.

Seguindo esse caminho, você consegue corrigir as informações incorretas ou faltantes e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...