Como vincular a assinatura da testemunha ao documento (Power Sign)?

por | set 27, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para vincular a assinatura da testemunha a um documento, é necessário seguir o seguinte procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa.”

2º: No submenu “Integrações”, selecione a opção “Power Sign.”

3º: Dentro da seção “Power Sign,” localize o campo denominado “Configuração desejada”.

4º: No campo “Configuração desejada”, escolha a opção “Documento” correspondente ao documento que deseja vincular.

5º: Selecione o documento desejado a partir das opções disponíveis.

6º: No campo “Assinaturas,” identifique a assinatura destinada à testemunha e escolha a opção desejada para essa assinatura.

7º: Finalize o processo clicando no botão “Salvar.”

Ao seguir esses passos, você será capaz de vincular a assinatura da testemunha ao documento de forma adequada. Certifique-se de selecionar as opções corretas de acordo com suas necessidades específicas antes de salvar as configurações.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...