Como visualizar o relatório de Motivos de perda?

por | jun 21, 2022 | FAQ, Relatórios | 0 Comentários

Para que o usuário consiga visualizar o relatório de motivos de perda, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Relatórios

2º: Acesse o submenu Motivos de Perda 

3º: Filtre pela pela Regional; Cooperativa, Vendedor, Tipo de data e o período desejado 

4º: Clique em filtrar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...