A documentação de API do Power CRM já está disponível! Agora, será possível que a sua associação crie e altere os formulários de cotação para captação de leads que podem ser hospedados no site da associação. Essa documentação pode ser acessada com facilidade e permite que sua equipe de desenvolvedores realize ajustes na forma em que as informações serão solicitadas ao seu lead de acordo com a demanda da associação.
Como localizar essa documentação?
– Realize o login no Power CRM
– Acesse o menu “Minha empresa”
– Clique em “Integrações” e, posteriormente, “Power API”
– Clique em “Adicionar” para gerar um token
– Na seção de adição de integração, adicione o título da integração e clique em gerar token. Uma vez gerado, copie o token e clique em salvar
– Acesse o link indicado para consulta de API
– A plataforma será aberta para visualização da API. Clique em “Try it!” e utilize o token gerado anteriormente para ativar a integração e liberar as informações de API.
Prontinho! A plataforma oferece uma leitura facilitada de todos os dados de API do Power CRM para utilização no seu site.
Quais documentações estão disponíveis no momento?
– Cadastro de cotação
– Alterar cotação
– APIs de consulta
Novas informações e documentações serão adicionadas ao longo do tempo. Por isso, fique de olho no nosso blog de novidades!
Ficou com alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte!