Um fluxo interno inteligente é aquele que garante a eficiência e a otimização de todos os seus processos. Para isso, é fundamental que seus sistemas conversem entre si para um rápido e fácil encaminhamento de informações, facilitando o trabalho da sua equipe. Isso é o que está por trás da nova atualização do Power CRM, em que a integração entre o Power CRM e o SGA está cada vez mais poderosa. Agora, será possível listar os produtos do SGA no Power CRM e pré selecioná-los antes de enviar um veículo para o SGA. Veja um exemplo abaixo:
Como funciona?
Após selecionar o tipo de veículo, categoria, cota e data de vencimento da mensalidade, o sistema irá realizar a busca de uma lista de produtos no SGA que correspondam a estes filtros. Além disso, para facilitar a seleção dos produtos e garantir que serão selecionados corretamente, assegurando que a informação certa irá chegar no seu SGA, o Power CRM irá listar também todos os produtos e opcionais que estão no plano escolhido.
Agora, basta você selecionar os produtos do SGA que correspondam ao plano escolhido que eles serão enviados para o SGA junto com o sincronismo do veículo.
Caso você sinta falta de algum produto na lista de produtos encontrados no SGA, você deve verificar as configurações deste produto no SGA para que elas correspondam ao tipo de veículo, categoria e cota desejados.
OBS. Ainda é possível fazer o sincronismo do veículo sem enviar produtos.
Essa melhoria irá otimizar o seu processo e facilitar ainda mais o trabalho da sua equipe de cadastro!