O que deve ser feito quando aparecer a mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria”?

por | nov 18, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

A mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria” ocorre porque não está selecionado a origem do lead no card da cotação, para resolver, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o menu vendas;

2º Clique no card da cotação desejada;

3º Localize “Origem do lead” no lado direto do card;

4º Selecione a origem do lead.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com a liberação da vistoria.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...