O que fazer para que o contrato seja enviado para o SGA quando realizar o sincronismo no Power?

por | ago 12, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

O contrato de adesão é enviado pelo Power CRM após realizar o sincronismo para o SGA, porém é necessário realizar o download do mesmo, antes de enviar o cadastro. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Acesse a cotação

3º: Clique na aba Vistoria

4º: Role a página até o final e clique no contrato para fazer o download

5º: Após realizar esse procedimento, clique na aba SGA e preencha as informações para realizar o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...