Principais funcionalidades do Power CRM

por | nov 26, 2021 | Funcionalidades | 0 Comentários

Você sabe de fato o que é o Power CRM e quais são as suas principais funcionalidades?

O Power CRM é uma plataforma para vendas e gestão comercial especializada nos mercados de proteção veicular e centrais de rastreamento. O sistema foi desenvolvido para atender as necessidades específicas destes mercados e impulsionar os resultados de suas equipes comerciais, conheça nossas principais funcionalidades:

Captação de Leads

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Para que você tenha um processo de captação de leads mais completo e assertivo, a plataforma conta com diversas ferramentas que irão revolucionar suas vendas e a presença digital da sua associação, como:

– Landing page: Página de captação de leads integrada ao Power CRM

– Powerlinks: Links exclusivos e QR codes para cada um de seus consultores

– Distribuição de listas: Possibilidade de importação de listas do excel e distribuição automatizada para sua equipe comercial

– Formulários: Geração de formulários de captação de leads ilimitados e com links próprios

Cotações e vendas

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Garantindo a produtividade, eficiência e profissionalismo no envio de cotações, o Power CRM disponibiliza diversas ferramentas nesse sentido, são elas:

– Cotações rápidas: Geração de cotação em menos de 1 minuto, com ferramenta de decodificação de placa

– Cotações prontas: Envio de cotação com planos pré-selecionados, podendo ser enviados através de links ou PDF.

– Comparativo de planos: Envio de cotações com comparativo de planos

– Pagamento online: Contratação online com split de comissionamento automatizado

Gestão

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A gestão é tão importante para os resultados quanto as vendas, por isso, o Power CRM oferece diversas ferramentas para um acompanhamento mais assertivo dos consultores. Algumas dessas funcionalidades disponíveis no sistema são:

– Funil de vendas: Página de captação de leads integrada ao Power CRM

– Atividade: Possibilidade de agendamento de atividades, com lembretes de realização e entregas

– Painel financeiro e relatórios: Gestão fácil e transparente de suas vendas e realização de saques pelo sistema de forma fácil. Acesse todas as informações que você precisa através de relatórios em tempo real de sua equipe comercial
– Grupo de tags: As tags servem como etiquetas personalizadas que irão te ajudar a identificar uma informação específica para cada cartão (ou seja, para cada lead)

Caso queira saber mais sobre alguma dessas funcionalidades e as melhores formas de implantá-las nos seus processos internos, entre em contato com nossas equipes de Sucesso do Cliente e Suporte.

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