Como liberar permissão para acessar o menu Minha Empresa?

por | mar 9, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para permitir que um usuário acesse o menu “Minha Empresa”, é necessário que ele tenha a devida permissão. Siga as etapas abaixo para conceder essa permissão:

Primeiro, verifique em qual grupo de permissão o usuário está vinculado:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Acesse o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise pelo nome do usuário.
4°: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações.
5°: Verifique no campo “Grupo de permissão” qual grupo está selecionado para o usuário.

Em seguida, acesse o grupo de permissão correspondente e ative a permissão necessária:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Acesse o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) para editar o grupo de permissão.
4°: Habilite a permissão “Acessar Configurações da Empresa”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Solicite ao usuário que saia e entre novamente no sistema.

Dessa forma, o usuário terá a permissão adequada para acessar o menu “Minha Empresa”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...