Para modificar a forma de remuneração do usuário para Comissão dentro do Power CRM, siga as instruções abaixo:
1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2º: Acesse o submenu “Usuários”.
3º: Clique no ícone de edição (lápis) em frente ao usuário que deseja modificar.
4º: Em “Cálculo de comissões ou repasses em vendas”, selecione “Comissão”.
5º: No campo “Comissão de Vendas”, escolha se o valor será em Porcentagem “%” ou Reais “R$”.
6º: Defina o valor que será destinado ao usuário.
7º: Em seguida, determine quanto será destinado à Associação, Regional, Cooperativa e Gerente a partir do valor restante.
8º: Você pode escolher para onde será destinado um eventual valor que sobrar na seção “Se sobrar algum valor, quem fica com o restante?”.
9º: Clique em “Salvar”.
Observação: após a separação do valor destinado ao usuário, o restante será considerado 100% em termos percentuais, e a divisão dos demais destinos será feita considerando esse parâmetro.