Como configurar o documento para mostrar sempre que um pagamento não tiver sido realizado? (Power Sign)

por | ago 12, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para configurar o documento para mostrar sempre que um pagamento 

não tiver sido realizado, basta seguir esse passo a passo:

1º: Acesse o menu Minha empresa

2º: Acesse o submenu Integrações

3º: Acesse a opção Power Sign

4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento

5º: Selecione o documento desejado

6º: Desabilite a trava “Mostrar sempre que um pagamento tiver sido realizado”

7º: Clique em Salvar

Outras publicações

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1.Minhas Assinaturas Nova funcionalidade “Minhas Assinaturas” adicionada, permitindo ao...

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Afiliados Substituição do termo "Afiliações" por "Indicação" na página de configuração....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...