Como faço para solicitar um reset de senha para um afiliado?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feita o reset de senha de um afiliado, é necessário que formalize a sua solicitação via chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como e-mail, nome e nome da Associação/Empresa 

3º: No campo assunto, coloque “Reset de senha”

4º: No campo descrição informe o e-mail do afiliado que deseja o reset de senha

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...