Como faço para solicitar a inclusão do CPF no cadastro de um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que a inclusão do CPF seja efetuada, é necessário que o solicitante formalize a sua solicitação por meio de um chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como email, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Incluir CPF”

4º: No campo descrição, informe o nome completo e e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em enviar.

Após o envio, aguarde nosso retorno via e-mail para confirmação da inclusão do CPF.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...