Como faço para solicitar a inclusão do CPF no cadastro de um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que a inclusão do CPF seja efetuada, é necessário que o solicitante formalize a sua solicitação por meio de um chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como email, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Incluir CPF”

4º: No campo descrição, informe o nome completo e e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em enviar.

Após o envio, aguarde nosso retorno via e-mail para confirmação da inclusão do CPF.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...