Como faço para solicitar a inclusão do CPF no cadastro de um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que a inclusão do CPF seja efetuada, é necessário que o solicitante formalize a sua solicitação por meio de um chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como email, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Incluir CPF”

4º: No campo descrição, informe o nome completo e e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em enviar.

Após o envio, aguarde nosso retorno via e-mail para confirmação da inclusão do CPF.

Outras publicações

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1.Minhas Assinaturas Nova funcionalidade “Minhas Assinaturas” adicionada, permitindo ao...

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Afiliados Substituição do termo "Afiliações" por "Indicação" na página de configuração....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...