O que fazer quando aparecer “Null” ou ficar zerado ao aplicar o desconto na cotação?

por | out 26, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Quando aparecer”Null” ou ficar zerado ao aplicar o desconto na cotação, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu de Vendas

2º: Acesse a Cotação

3º: Na aba cotação selecione o plano novamente, mesmo que ele já esteja selecionado.

4º: Após aparecer a opção de editar é só clicar no lápis e inserir o desconto desejado.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...