Como resolver o erro “CPF do consultor não informado ou não valido” ao enviar um contrato na aba Power Sign?

por | maio 23, 2023 | Power Sign | 0 Comentários

Este erro ocorre porque o CPF do consultor não está registrado no cadastro. Para corrigir o problema, é necessário abrir um chamado para incluir o CPF do usuário. Para isso, siga os seguintes passos:

1º: Acesse o sistema Power CRM.

2º: Na tela inicial, clique na opção “Envie uma solicitação”.

3º: Preencha suas informações.

4º: Descreva o e-mail do usuário e o CPF que deve ser adicionado ao cadastro.

5º: Clique em enviar.

Depois que a inclusão for feita, você receberá um e-mail de confirmação.

Outras publicações

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Relatório de Banco de Dados Adicionadas as colunas Valor Total Cobrado de Adesão e Valor...

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. API Implementada comunicação e bloqueio de API para casos de inadimplência. Implementado...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...