Como resolver o erro “CPF do consultor não informado ou não valido” ao enviar um contrato na aba Power Sign?

por | maio 23, 2023 | Power Sign | 0 Comentários

Este erro ocorre porque o CPF do consultor não está registrado no cadastro. Para corrigir o problema, é necessário abrir um chamado para incluir o CPF do usuário. Para isso, siga os seguintes passos:

1º: Acesse o sistema Power CRM.

2º: Na tela inicial, clique na opção “Envie uma solicitação”.

3º: Preencha suas informações.

4º: Descreva o e-mail do usuário e o CPF que deve ser adicionado ao cadastro.

5º: Clique em enviar.

Depois que a inclusão for feita, você receberá um e-mail de confirmação.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...