Como resolver o erro “CPF do consultor não informado ou não valido” ao enviar um contrato na aba Power Sign?

por | maio 23, 2023 | Power Sign | 0 Comentários

Este erro ocorre porque o CPF do consultor não está registrado no cadastro. Para corrigir o problema, é necessário abrir um chamado para incluir o CPF do usuário. Para isso, siga os seguintes passos:

1º: Acesse o sistema Power CRM.

2º: Na tela inicial, clique na opção “Envie uma solicitação”.

3º: Preencha suas informações.

4º: Descreva o e-mail do usuário e o CPF que deve ser adicionado ao cadastro.

5º: Clique em enviar.

Depois que a inclusão for feita, você receberá um e-mail de confirmação.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...