Como resolver o erro “CPF do consultor não informado ou não valido” ao enviar um contrato na aba Power Sign?

por | maio 23, 2023 | Power Sign | 0 Comentários

Este erro ocorre porque o CPF do consultor não está registrado no cadastro. Para corrigir o problema, é necessário abrir um chamado para incluir o CPF do usuário. Para isso, siga os seguintes passos:

1º: Acesse o sistema Power CRM.

2º: Na tela inicial, clique na opção “Envie uma solicitação”.

3º: Preencha suas informações.

4º: Descreva o e-mail do usuário e o CPF que deve ser adicionado ao cadastro.

5º: Clique em enviar.

Depois que a inclusão for feita, você receberá um e-mail de confirmação.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...