Como ativar a integração de um documento? (Power Sign)

por | ago 12, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para ativar a integração de um documento é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha empresa;

2º: Acesse o submenu Integrações;

3º: Acesse a opção Power Sign;

4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento;

5º: Selecione o documento desejado;

6º: Habilite a opção “Integração Ativa”;

7º: Para finalizar clique em Salvar.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...