Como configurar o documento para mostrar sempre que um pagamento não tiver sido realizado? (Power Sign)

por | ago 12, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para configurar o documento para mostrar sempre que um pagamento 

não tiver sido realizado, basta seguir esse passo a passo:

1º: Acesse o menu Minha empresa

2º: Acesse o submenu Integrações

3º: Acesse a opção Power Sign

4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento

5º: Selecione o documento desejado

6º: Desabilite a trava “Mostrar sempre que um pagamento tiver sido realizado”

7º: Clique em Salvar

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...