Como faço para solicitar a inclusão do CPF no cadastro de um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que a inclusão do CPF seja efetuada, é necessário que o solicitante formalize a sua solicitação por meio de um chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como email, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Incluir CPF”

4º: No campo descrição, informe o nome completo e e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em enviar.

Após o envio, aguarde nosso retorno via e-mail para confirmação da inclusão do CPF.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...