Para que o usuário possa realizar o sincronismo de um cadastro do Power CRM para o SGA, é necessário conceder-lhe a permissão adequada. Siga as etapas a seguir para conceder essa permissão:
Primeiro, verifique em qual grupo de permissão o usuário está vinculado:
1º: Acesse o menu Minha Empresa.
2º: Acesse o submenu Usuários.
3º: Pesquise pelo nome do usuário.
4º: Clique no lápis para editar as informações.
5º: Verifique no campo Grupo de permissão qual grupo está selecionado.
Em seguida, acesse o grupo de permissão e ative a permissão necessária:
1º: Acesse o menu Minha Empresa.
2º: Acesse o submenu Grupo de Permissões.
3º: Clique no lápis para editar o grupo de permissão.
4º: Habilite a permissão “Enviar cotações para o SGA”.
5º: Clique em Salvar para salvar as alterações realizadas.
6º: Peça ao usuário que saia e entre no sistema novamente.
Após fazer login novamente no sistema, o usuário poderá realizar o sincronismo do cadastro seguindo estas etapas:
1º: Acesse a cotação desejada.
2º: Acesse a aba “SGA”.
3º: Clique em “Iniciar Exportação”.
4º: Preencha os dados necessários.
5º: Clique em “Enviar para SGA” para finalizar o processo de sincronismo.