Como resolver o erro “Verifique o campo “E-mail” do Associado”?

por | set 27, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao enviar o contrato para o associado, “Verifique o campo “E-mail” do Associado” é porque o e-mail não foi preenchido corretamente ou está ausente.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Abra a Cotação desejada

3º: Clique na aba Associado

4º: Preencha o e-mail corretamente

5º: Clique em Salvar

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...