Como sincronizar uma informação nova ou alteração feita no PowerSign com o PowerCRM?

por | set 8, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para validar qualquer informação realizada no PowerSign com o PowerCRM, siga o seguinte procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: No submenu “Integrações”, selecione a opção “PowerSign”.

3º: Dentro da seção “PowerSign”, localize o campo denominado “Token de Integração”.

4º: Ao lado do campo “Token de Integração”, clique na opção “Salvar”.

Após a conclusão deste procedimento, qualquer informação nova ou alteração realizada (por exemplo, um contrato) estará atualizada e pronta para ser enviada ao cliente por meio da integração entre o PowerSign e o PowerCRM.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...