Como sincronizar uma informação nova ou alteração feita no PowerSign com o PowerCRM?

por | set 8, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para validar qualquer informação realizada no PowerSign com o PowerCRM, siga o seguinte procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: No submenu “Integrações”, selecione a opção “PowerSign”.

3º: Dentro da seção “PowerSign”, localize o campo denominado “Token de Integração”.

4º: Ao lado do campo “Token de Integração”, clique na opção “Salvar”.

Após a conclusão deste procedimento, qualquer informação nova ou alteração realizada (por exemplo, um contrato) estará atualizada e pronta para ser enviada ao cliente por meio da integração entre o PowerSign e o PowerCRM.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...