O que fazer quando, ao fazer a cotação, aparecer a mensagem “Veículo não coberto”?

por | fev 21, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem “Veículo não coberto” aparecer ao fazer a cotação, você deve:

– Verificar se o Estado e a Cidade do associado (aba Associado), a marca e o modelo do veículo (aba Cotações) foram selecionados dentro da cotação.

– Verificar se o Estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Empresa/Sede

3° Verifique se o estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa

– Verificar se o Estado e a Cidade estão selecionados na Regional

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o menu Regionais 

3° Abra a aba da Regional que atende o Estado e a Cidade do associado e verifique se estão selecionados na mesma

– Verificar se há intervalo FIPE para o veículo cotado.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Tabelas de Preços

3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo cotado

4° Vá na aba Tabela e confira se há intervalo FIPE

– Verificar se o veículo está selecionado dentro da tabela da categoria dele.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Tabelas de Preços

3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo 

4° Acesse a aba Marcas e verifique se a mesma está selecionada

5° Acesse a aba Veículos

6° Busque pela marca e depois pelo modelo do veículo cotado

7° Se não encontrar o modelo do veículo, verifique também em “Outros”

Caso a marca e o modelo não estejam selecionados, você deverá selecioná-los e clicar em “Avançar” para salvar as alterações. 

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...