O que fazer quando, ao fazer a cotação, aparecer a mensagem “Veículo não coberto”?

por | fev 21, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem “Veículo não coberto” aparecer ao fazer a cotação, você deve:

– Verificar se o Estado e a Cidade do associado (aba Associado), a marca e o modelo do veículo (aba Cotações) foram selecionados dentro da cotação.

– Verificar se o Estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Empresa/Sede

3° Verifique se o estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa

– Verificar se o Estado e a Cidade estão selecionados na Regional

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o menu Regionais 

3° Abra a aba da Regional que atende o Estado e a Cidade do associado e verifique se estão selecionados na mesma

– Verificar se há intervalo FIPE para o veículo cotado.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Tabelas de Preços

3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo cotado

4° Vá na aba Tabela e confira se há intervalo FIPE

– Verificar se o veículo está selecionado dentro da tabela da categoria dele.

1° Acesse o menu Minha Empresa

2° Acesse o submenu Tabelas de Preços

3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo 

4° Acesse a aba Marcas e verifique se a mesma está selecionada

5° Acesse a aba Veículos

6° Busque pela marca e depois pelo modelo do veículo cotado

7° Se não encontrar o modelo do veículo, verifique também em “Outros”

Caso a marca e o modelo não estejam selecionados, você deverá selecioná-los e clicar em “Avançar” para salvar as alterações. 

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...