Quando a mensagem “Veículo não coberto” aparecer ao fazer a cotação, você deve:
– Verificar se o Estado e a Cidade do associado (aba Associado), a marca e o modelo do veículo (aba Cotações) foram selecionados dentro da cotação.
– Verificar se o Estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa.
1° Acesse o menu Minha Empresa
2° Acesse o submenu Empresa/Sede
3° Verifique se o estado está selecionado dentro do menu Minha Empresa
– Verificar se o Estado e a Cidade estão selecionados na Regional
1° Acesse o menu Minha Empresa
2° Acesse o menu Regionais
3° Abra a aba da Regional que atende o Estado e a Cidade do associado e verifique se estão selecionados na mesma
– Verificar se há intervalo FIPE para o veículo cotado.
1° Acesse o menu Minha Empresa
2° Acesse o submenu Tabelas de Preços
3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo cotado
4° Vá na aba Tabela e confira se há intervalo FIPE
– Verificar se o veículo está selecionado dentro da tabela da categoria dele.
1° Acesse o menu Minha Empresa
2° Acesse o submenu Tabelas de Preços
3° Abra a tabela que corresponde à categoria do veículo
4° Acesse a aba Marcas e verifique se a mesma está selecionada
5° Acesse a aba Veículos
6° Busque pela marca e depois pelo modelo do veículo cotado
7° Se não encontrar o modelo do veículo, verifique também em “Outros”
Caso a marca e o modelo não estejam selecionados, você deverá selecioná-los e clicar em “Avançar” para salvar as alterações.