O que fazer quando aparecer “Null” ou ficar zerado ao aplicar o desconto na cotação?

por | out 26, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Quando aparecer”Null” ou ficar zerado ao aplicar o desconto na cotação, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu de Vendas

2º: Acesse a Cotação

3º: Na aba cotação selecione o plano novamente, mesmo que ele já esteja selecionado.

4º: Após aparecer a opção de editar é só clicar no lápis e inserir o desconto desejado.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...