Relatório de uso

por | set 5, 2022 | Atualizações | 0 Comentários

Relatórios são ferramentas essenciais para a gestão da sua empresa. Uma visão do seu processo informada de dados contribui para a tomada de decisão e a implementação de melhorias no seu fluxo interno. No Power CRM, isso é levado muito a sério, e é por isso que as informações oferecidas ao gestor estão sempre passando por melhorias. Agora, o gestor poderá acessar o resumo de uso do sistema, em que terá uma série de informações relevantes sobre a utilização da ferramenta e terá uma visão geral de quais funcionalidades do Power CRM ainda podem ser melhor exploradas, garantindo assim o melhor aproveitamento possível da sua máquina de vendas.

Abaixo, você poderá visualizar o resumo na prática, que poderá ser acessado diretamente no menu Relatórios.

Em captações, você poderá perceber por quais meios tem captado mais leads para o seu funil de vendas. 

Já em vendas, poderá visualizar quais foram os principais meios de pagamento utilizados para a concretização do pagamento da adesão. 

Na parte de atividades, pode verificar o volume de utilização da ferramenta para organização. 

Em vistorias, visualizar o volume de vistorias e em quais etapas se encontram. 

Para finalizar, poderá conferir também como tem sido feitos os cadastros, se estão sendo enviados via integração com SGA ou manualmente.

Como ler esse relatório de uso?

Vamos supor que no seu resumo de uso, na parte de captações, você observe que muitas captações estão sendo realizadas pelos formulários e powerlinks, mas poucas por listas. Isso pode representar um meio potencial para aumentar as suas vendas através do Power CRM, utilizando sua lista de inativos do SGA, por exemplo, para explorar novos leads e gerar possíveis novas adesões. 

Outra informação que pode ser verificada através do resumo de uso seria a possibilidade de explorar a função de atividades, por exemplo. A seção do cartão e o menu de atividades permitem que o usuário agende e acompanhe tarefas a serem realizadas, possibilitando uma melhor organização do dia a dia. Caso o seu resumo de uso mostre um baixo volume de atividades, pode representar uma má utilização ou até desconhecimento da funcionalidade, que pode ser bem útil na rotina dos seus consultores. 

Entendeu como é muito importante que o resumo de uso esteja sempre no seu radar? Informação nunca é demais e pode oferecer insights importantes sobre o seu processo e sua utilização do sistema! Se ficar com alguma dúvida, já sabe, é só entrar em contato com a nossa equipe de suporte pelo whatsapp (31) 3419-3100.

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/giulia/" target="_self">Giulia Santos</a>

Giulia Santos

Assistente de Relacionamento e Sucesso do Cliente, atuando de forma estratégica para garantir que o cliente obtenha o melhor resultado com o Power CRM

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