Como solicitar estorno de adesões pagas em cartão?

por | fev 21, 2022 | FAQ, Pagamentos | 0 Comentários

Para solicitar estorno é necessário enviar um e-mail para financeiro@powercrm.com.br
No assunto do e-mail: ESTORNO + NOME DE SUA ASSOCIAÇÃO

No corpo do e-mail:

ID da negociação:
Nome do associado:
Placa:
E-mail do associado:

(OBS: Solicitação de estorno é somente para pagamentos realizados em cartão de crédito)

Outras publicações

Nota de Atualização – Março/2024

Nota de Atualização – Março/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Aprimoramento integração SGA: Agora é possível reenviar informações de associados e...

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...