Como solicitar estorno de adesões pagas em cartão?

por | fev 21, 2022 | FAQ, Pagamentos | 0 Comentários

Para solicitar estorno é necessário enviar um e-mail para financeiro@powercrm.com.br
No assunto do e-mail: ESTORNO + NOME DE SUA ASSOCIAÇÃO

No corpo do e-mail:

ID da negociação:
Nome do associado:
Placa:
E-mail do associado:

(OBS: Solicitação de estorno é somente para pagamentos realizados em cartão de crédito)

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...