Como resolver o erro de sincronismo “Parâmetros inválidos! Revise na documentação quais os parâmetros devem ser enviados.” ?

por | mar 4, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Parâmetros inválidos! Revise na documentação quais os parâmetros devem ser enviados.” é porque na aba Associado dentro da cotação está com dados incorretos ou faltantes.
Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse a Cotação
2º Acesse a aba Associado
3º Confira as informações preenchidas e clique em salvar.

Obs: Geralmente faltam o preenchimento do Estado e Cidade do endereço do associado ou o ano de nascimento do associado está incorreto.

Seguindo esse caminho, você consegue corrigir as informações incorretas ou faltantes e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...