Para permitir que um usuário acesse o menu “Minha Empresa”, é necessário que ele tenha a devida permissão. Siga as etapas abaixo para conceder essa permissão:
Primeiro, verifique em qual grupo de permissão o usuário está vinculado:
1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Acesse o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise pelo nome do usuário.
4°: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações.
5°: Verifique no campo “Grupo de permissão” qual grupo está selecionado para o usuário.
Em seguida, acesse o grupo de permissão correspondente e ative a permissão necessária:
1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Acesse o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) para editar o grupo de permissão.
4°: Habilite a permissão “Acessar Configurações da Empresa”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Solicite ao usuário que saia e entre novamente no sistema.
Dessa forma, o usuário terá a permissão adequada para acessar o menu “Minha Empresa”.