O que deve ser feito para passar a informação da origem (campanha) no link de cotação ao realizar a cotação pelo Facebook ou Google?

por | mar 19, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

É necessário passar o parâmetro da origem no final do link.

Exemplo: https://site.powercrm.com.br/cotacao/?o=1981

?o=idOrigem é o parâmetro passado para definir a origem, 1981 seria o código da origem que possui dentro do sistema. Então toda cotação realizada através desse link cairia para origem de código 1981, que no nosso power seria a origem facebook.

Você também poderá utilizar o formulário dinâmico que pode ser criado dentro do sistema, esse formulário te dá a opção de criar um formulário personalizado e vinculado a uma origem.

Através desse link https://site.powercrm.com.br/formularios-dinamicos/ você terá mais informações sobre esse formulário, como funciona e como configurar.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...