O que deve ser feito para passar a informação da origem (campanha) no link de cotação ao realizar a cotação pelo Facebook ou Google?

por | mar 19, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

É necessário passar o parâmetro da origem no final do link.

Exemplo: https://site.powercrm.com.br/cotacao/?o=1981

?o=idOrigem é o parâmetro passado para definir a origem, 1981 seria o código da origem que possui dentro do sistema. Então toda cotação realizada através desse link cairia para origem de código 1981, que no nosso power seria a origem facebook.

Você também poderá utilizar o formulário dinâmico que pode ser criado dentro do sistema, esse formulário te dá a opção de criar um formulário personalizado e vinculado a uma origem.

Através desse link https://site.powercrm.com.br/formularios-dinamicos/ você terá mais informações sobre esse formulário, como funciona e como configurar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...