Como alterar o telefone que aparece na mensagem de bloqueio da cotação automática?

por | mar 27, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para alterar o telefone na mensagem exibida para os associados que não têm acesso aos planos da associação, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: No submenu “Empresa/Sede”, localize o campo “Telefone”.

3º: Faça as alterações necessárias nas informações do telefone.

4º: Clique em “Salvar” para salvar as alterações.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...