Como retirar a permissão para conseguir realizar o sincronismo de um cadastro do Power CRM para o SGA?

por | maio 16, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para desabilitar a permissão de sincronização de um cadastro do Power CRM para o SGA, siga as etapas a seguir:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise o nome do usuário em questão.
4°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis) para modificar as informações.
5°: Verifique qual grupo de permissões está selecionado no campo “Grupo de permissão”.

Agora, para desativar a permissão de sincronização, siga estas etapas adicionais:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) correspondente ao grupo de permissões em questão.
4°: Desmarque a opção “Enviar cotações para o SGA”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Peça ao usuário para sair do sistema e entrar novamente.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...