Como retirar a permissão para conseguir realizar o sincronismo de um cadastro do Power CRM para o SGA?

por | maio 16, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para desabilitar a permissão de sincronização de um cadastro do Power CRM para o SGA, siga as etapas a seguir:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise o nome do usuário em questão.
4°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis) para modificar as informações.
5°: Verifique qual grupo de permissões está selecionado no campo “Grupo de permissão”.

Agora, para desativar a permissão de sincronização, siga estas etapas adicionais:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) correspondente ao grupo de permissões em questão.
4°: Desmarque a opção “Enviar cotações para o SGA”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Peça ao usuário para sair do sistema e entrar novamente.

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