Como resolver o erro de sincronismo “ A cota de código X não pertence a regional selecionada”?

por | maio 30, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A cota de código X não pertence a regional selecionada”, basta seguir o passo a passo abaixo:

– Verificar no SGA qual regional o cadastro está vinculado:

1°: Acesse o SGA

2°: Acesse o menu associado

3°: Acesse o menu Consultar/Alterar associado

4°: Pesquise pelo nome do associado

5°: Verifique qual regional o cadastro está vinculado e realize a alteração

6°: Clique Editar associado para salvar as informações.

– Verificar se a cota está vinculada à Regional.

1°: Acesse o SGA

2°: Acesse o menu Cadastro

3°: Acesse o menu Opcionais de Veículo

4°: Acesse o menu Cota

5°: Pesquise a cota informada

6°: Clique em editar e selecione a regional, clique em salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...