Como remover a trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma placa que já está sendo atendida por ele ou outro consultor?

por | jun 6, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para remover a trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma placa que já está sendo atendida por ele ou outro consultor, basta seguir o passo a passo abaixo: 

1º: Acesse o menu Minha Empresa;

2º: Acesse o submenu Personalização;

3° Acesse a aba Configurações;

4º: Desabilite a permissão “Habilitar trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma PLACA que já está sendo atendida por ele ou outro consultor”.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...