Como remover a trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma placa que já está sendo atendida por ele ou outro consultor?

por | jun 6, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para remover a trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma placa que já está sendo atendida por ele ou outro consultor, basta seguir o passo a passo abaixo: 

1º: Acesse o menu Minha Empresa;

2º: Acesse o submenu Personalização;

3° Acesse a aba Configurações;

4º: Desabilite a permissão “Habilitar trava que impede o usuário de criar uma cotação usando uma PLACA que já está sendo atendida por ele ou outro consultor”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...