O que fazer quando não localizar as informações da placa dentro da cotação?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Nós não garantimos a decodificação em 100% dos casos, tem casos que realmente o sistema não vai puxar essas informações, nesse caso será necessário preencher as informações manualmente seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Acesse a cotação

3º: Acesse a aba Cotações

4º: Se você já digitou a placa, é necessário apagar e preencher as seguintes informações manualmente: Marca; Ano modelo; Modelo; Estado de circulação e Cidade de circulação.

5º: Clique em Salvar. Após puxar as informações, coloque a placa novamente e clique em Salvar.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...