O que fazer quando não localizar as informações da placa dentro da cotação?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Nós não garantimos a decodificação em 100% dos casos, tem casos que realmente o sistema não vai puxar essas informações, nesse caso será necessário preencher as informações manualmente seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Acesse a cotação

3º: Acesse a aba Cotações

4º: Se você já digitou a placa, é necessário apagar e preencher as seguintes informações manualmente: Marca; Ano modelo; Modelo; Estado de circulação e Cidade de circulação.

5º: Clique em Salvar. Após puxar as informações, coloque a placa novamente e clique em Salvar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...