O que fazer quando não localizar as informações da placa dentro da cotação?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Nós não garantimos a decodificação em 100% dos casos, tem casos que realmente o sistema não vai puxar essas informações, nesse caso será necessário preencher as informações manualmente seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Vendas

2º: Acesse a cotação

3º: Acesse a aba Cotações

4º: Se você já digitou a placa, é necessário apagar e preencher as seguintes informações manualmente: Marca; Ano modelo; Modelo; Estado de circulação e Cidade de circulação.

5º: Clique em Salvar. Após puxar as informações, coloque a placa novamente e clique em Salvar.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...