Como visualizar o relatório de Motivos de perda?

por | jun 21, 2022 | FAQ, Relatórios | 0 Comentários

Para que o usuário consiga visualizar o relatório de motivos de perda, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Relatórios

2º: Acesse o submenu Motivos de Perda 

3º: Filtre pela pela Regional; Cooperativa, Vendedor, Tipo de data e o período desejado 

4º: Clique em filtrar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...