Como configurar a forma de pagamento quando enviar o cadastro para o SGA?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para incluir a forma de pagamento no envio do cadastro do Power para o SGA, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integrações”.

3º: Clique na opção “SGA”.

4º: Acesse a aba “Configurações”.

5º: Selecione a opção “Forma de pagamento”.

6°: Escolha entre as opções disponíveis, como boleto ou carnê, e clique em “Incluir”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...