Como configurar a forma de pagamento quando enviar o cadastro para o SGA?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para incluir a forma de pagamento no envio do cadastro do Power para o SGA, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integrações”.

3º: Clique na opção “SGA”.

4º: Acesse a aba “Configurações”.

5º: Selecione a opção “Forma de pagamento”.

6°: Escolha entre as opções disponíveis, como boleto ou carnê, e clique em “Incluir”.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...